25.6.09
17.6.09
15.6.09
Nova Coleção!!!

9.6.09
Dicas para escolher o óculos de sol
1) Mulheres altas podem tudo! Os óculos grandes ficam um charme nelas porque a altura compensa o exagero da armação.
2) Quem tem cabelo liso e sem volume deve optar por modelos mais discretos.
3) Madeixas volumosas ficam bem com grandes armações.
4) O ajuste dos óculos deve ser feito a partir do nariz. Quem tem pouca altura no nariz se adapta melhor aos modelos com plaquetas, que são ajustáveis para que a armação fique na altura da sobrancelha.
Esses são os principais fundamentos a serem levados em consideração, mas há outros que fazem o encaixe ainda mais harmônico de acordo com cada formato de rosto:
1) Rosto redondo: para quebrar tantos círculos, aposte nos óculos retangulares.
2) Rosto quadrado: quem não quer correr o risco de parecer sisuda, deve escolher os ovais ou redondos.
3) Rosto oval: os ovais ganham harmonia com modelos quadrados.
4) Rosto triangular: o formato fica melhor com armações redondas ou ovais.Lentes de qualidade
As lentes são os componentes mais importantes do óculos, mais do que o design. “Toda lente precisa ter filtro solar, seja ela escura ou transparente. Deveria ser um hábito das próprias óticas já oferecer a lente com proteção, mas poucos fazem isso. Assim como a pele precisa de protetor solar, os olhos também têm essa necessidade”, diz Ventura.
Quem quer ficar em dia com a moda deve optar pelas lentes em degradê. As clássicas preta, marrom e cinza continuam em alta. “As lentes coloridas são modismos e servem apenas para quem tem coleção de óculos”, diz.
Quem tem algum problema de visão, como miopia, hipermetropia ou astigmatismo, também pode ter um óculos de sol. “As lentes com grau mais modernas conseguem acompanhar o designer da armação”, diz.
Curiosidades:
As lentes degradês protegem tanto quanto as lentes escuras. A diferença é sobre a claridade que cada uma delas deixa passar.
Lembra dos óculos transparentes que pareciam sem sentido? Na verdade, eles filtram os raios de sol, mas não alteram a cor do ambiente porque são transparentes. De qualquer maneira, a proteção está garantida.
O barato pode sair caro. As lentes de camelôs podem funcionar como prismas, aumentando o potencial do raio solar sobre o olho. Então, olho bem aberto na hora de comprar o seu porque, neste caso, a qualidade é saúde.
Fonte:http://cristianaarcangeli.terra.com.br
Dicas para comprar um sapato que não vai machucar os pés
Comprar sapato nunca é fácil. Ou aperta o dedão, ou esmaga o dedinho, ou raspa o peito do pé, ou machuca o calcanhar, ou o sapato é estranho. Alguns conselhos podem ser de muita utilidade na hora de comprar os sapatos. Confira:- Sapato confortável não significa necessariamente sapato feio. Ele pode não ser o mais bonito da loja comparado àquele scarpin de bico fino e salto agulha, mas mais feio ainda é sair mancando por aí por conta de dor nos pés.- Tente sair para fazer compras de calçado ao final do dia, quando os pés estão mais chatos (compridos) por passar o dia todo suportando o corpo e mais inchados. Assim você não corre o risco de comprar um sapato confortável de manhã que vai ficar “misteriosamente” apertado em um evento noturno.- Não compre o sapato sem experimentar e muito menos se engane com o número. Às vezes o tamanho 37 pode ser o ideal na maioria das vezes, mas um par específico pode ficar bom só no 38. - Coloque os dois pés do calçado e ande pela loja. Levante, fique parada por alguns minutos, caminhe para lá e para cá. A noção de conforto vai ser dada neste momento.- Não confie no vendedor que, ao afirmar não ter número maior, responde em seguida: “mas leva este mesmo, ele laceia depois!”. Em primeiro lugar, ninguém merece ficar usando dez vezes até o material ceder e em segundo, nunca existe a garantia de que o material realmente vai alargar.
fonte: http://popgirl.blogtv.uol.com.br
1.6.09
Acerte na hora de escolher a peça-chave para todo guarda-roupa feminino

Fonte: http://semanais.abril.com.br



